A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 30
A sinceridade do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Aii gente como estão neste finalzinho de desafio? Eu já tô meio triste, fico assim por que você fica 1 mês criando todo um enredo e agora ele está acabando. Mas ao mesmo tempo uma sensação de dever cumprido.
A drabble de vocês assumiram o rumo que queriam?
Eu mudei muita coisa da minha drabble comparado ao que pensei, mas acho que foi para um lado bom.

Gente deixaram as palavras mais espetaculares jkkk para o final, essas últimas estão terríveis de encaixar na história.

Palavra do dia: hússar - Soldado de cavalaria ligeira na França e na Alemanha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/30

"Nunca fui contra o céu ou a você, irmão. Peço que me deixe continuar seguindo como agente do Senhor juntamente com os celestiais."

Miguel sabia de todo percurso feito por ela, acreditava que eram seres puros e não deveriam ter qualquer aproximação dos mortais. Mas Angela era diferente, mesmo ferida e exilada, prosseguiu sendo o bom anjo da guarda que sempre foi. Ele suspirou e aceitou esses termos, contudo ficaria a observando.

                       ///

Angela lia sobre o hússar no livro, se interessava pelas histórias dos humanos. Ela sentiu um vento nos cabelos, então olhou para trás vendo o sorriso conhecido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.