A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 29
A tensão dos anjos


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Grecizar: dar forma ou feição grega.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/29

Angela tocou os lábios novamente, ainda o sentia envolver seu rosto nas mãos dele, a última vez que se envolveu foi com Jonas. Agora era diferente, não havia mais medo, dor ou culpa, somente o desejo de trilhar seu caminho. 

Encontrava-se em meio às colunas que pareciam grecizar ao apresentarem certos padrões de desenho. 

"Você escolheu errado mais uma vez" disse Miguel.

"Não, minha convivência com os humanos me ensinou que estamos ali para eles, assim como estes existem fundamentados na crença em nós. Todos fazemos parte da criação, portanto anjos ou demônios são passíveis de errar e aprender."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Aqui podem pensar "Mas demônios não são maus? Como vão aprender alguma coisa?" Sim, são.
Demônios fazem muitas coisas horríveis, gostam/aceitaram ser assim, porém anjos também tem o mesmo potencial para errar.
Angela sente que errou também, mas pelo jeito também se reconstruiu muito com essas experiências, fazendo ela ter mais convicção nas suas crenças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.