A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 31
O amor dos anjos


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Finalmente chegamos ao fim, ai sempre fico com aquela sensação de pena que acabou e ao mesmo tempo dever cumprido como já mencionei. Obrigada por cada comentário, teorias dos capítulos e reações.
Vocês foram incríveis nas suas drabbles!!!
Eu estou atrasadissíma com as trocas, mas logo atualizo tudo.

Palavra do dia: quare - variação de corar

Essa palavra ficou meio estranha ali kkkk porém se o dicionário disse que significa "corar" quem sou eu para achar alguma coisa kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/31

"Nunca me falou porque me beijou."

"Angela, desde que te conheci algo mudou dentro de mim. Quando estou contigo meu mundo se torna mais bonito, leve, cada momento é incrível. Adoro te ouvir e amo seu sorriso. Quando Samuel apareceu fiquei tão desesperado com a ideia de te perder. Pode parecer estranho, contudo me apaixonei por você."

"Também sinto isso, o quanto me faz quare e ser amada, estou tão feliz contigo."

Ele sorriu extasiado, depois a beijou. O toque era intenso e afetuoso, fazendo se afastarem ofegantes. Ambos encararam o céu estrelado, havia um futuro juntos os aguardando. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero muito que tenham gostado!!

Eu queria escrever tanta coisa nesse capítulo, mas apenas espero que minha drabble tenha cativado pelo menos um pouquinho kkkk, que tenha sido uma boa leitura.

Curiosidade aleatória agora: Damien é um demônio que tem a típica imagem dos anjos, no qual é aquele arquétipo de uma pessoas com cabelos loiros e ondulados e traços serenos.

É isso gente, adorei acompanhar suas drabbles, o desafio me fez desenferrujar um pouco. Espero que tenham tudo um bom desafio e talvez eu os encontre em alguma história por ai kkkk.

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.