A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 28
O reencontro do demônio com a luz do anjo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: funambulesco - extravagante, excêntrico, fora do comum.

Gente que palavra estranha essa de hoje, não o significado, mas sim a grafia kkkk.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/28

Talvez também precisasse ser salvado, poderia sair debaixo das sombras. Vida com seu jeito funambulesco pode ter os curado, mas o amor a criação libertou ambos.

Damien sentiu seu corpo bater no chão, encontrava-se em meio ao campo florido que deixou Angela.

Avistou o anjo adormecido debaixo da árvore, suas asas estavam esplendorosas, penas brancas iluminadas pelo entardecer, em cima da cabeça dela via uma circunferência fraca amarela, a auréola. Ele se aproximou observando aquele rosto perfeito, semelhante a quando conheceu, parecendo uma aparição do paraíso. 

Angela acordou encarando o demônio surpresa. Ele sorriu, num ímpeto de desejo a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Aqui tentei fazer um paralelo, no segundo capítulo Damien encontra o anjo num banco com a asa aberta e ferida, o ambiente era escuro e a unica fonte de luz era do poste, como se ela tivesse perdido sua luz. Agora ele a reencontra sentada com suas asas e aura na mais gloriosa forma, iluminada pelo Sol, uma fonte natural, parecendo que reencontrou sua luz.

Espero que tenha feito sentido para vcs kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.