A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 27
A revelação da Vida ao demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Eu aqui quase esquecendo de postar kkkk, estou com a sensação que estão deixando as palavras mais difíceis para o final, a de hoje nem tinha significado difícil mas encaixá-la foi terrível.

Palavra do dia: enatar - cobrir de nata.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/27

''Miguel quebrou suas asas para castigá-lo. Doce querubim que adorava estar imerso na humanidade, porém seus irmãos celestiais achavam que isso os rebaixava. Preferiu servir Lúcifer e seguir a hierarquia infernal. Aqueles seres no qual deveriam conduzir os homens, apenas permaneciam nos seus tronos reluzentes, abominando a criação. Agora caça vidas para os seres que difamam os humanos. Nada mudou, né? Uma vez você escolheu a liberdade e agora ajudará Angela."

Vida colocou as mãos calorosas no rosto dele, este arrepiou-se com o toque. Viu tudo virar um clarão, foi jogado em algo mole parecendo enatar ao seu redor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.