A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 24
A suplicância do demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: mandrio - malandro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/24

A entidade sentada em seu trono no grande salão o encarava fixamente através dos olhos verdes fantasmagóricos e rosto cadavérico. 

"O-olá sou…."

"Já tenho ciência de você, anjo caído. O que faz no meu domínio?"

Damien encontrava-se inseguro, precisava ser diferente do seu jeito mandrio, pois estava diante da Morte. 

"Estou procurando sua irmã, Vida. Necessito da ajuda dela, para curar uma amiga."

"Por que eu deveria fazer isso?''

"Sinceramente, eu apenas estou aqui suplicando, só queria não deixar uma luz no mundo se apagar. Como a Vida traz o brilho da criação ao universo, talvez… ela me entendesse."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Contextualizando gente, como Lúcifer não quis ajudar, o diabo encaminhou procurar outra entidade suficientemente poderosa.
Quando Deus criou o universo, surgiu duas forças que fazem o equilíbrio da existência. A Morte que controla o fim das coisas, o término. E a Vida que é a criação, o início das coisas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.