A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 23
O caminho do demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Palavra do dia: contriste - causar ou sentir tristeza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/23

''Está com sorte", falou Lúcifer, depois pegou a maçã que foi oferecida pela mulher "Morda este fruto e então verá o que precisa."

Lúcifer aproximou-se dele com aquele olhar hipnotizador e assustador. 

"Se nesse jogo todo, esquecer sua espécie, irei arrancar suas asas como um inseto, depois te jogarei aos cães infernais." 

Damien saiu dali engolindo em seco. A informação contida na maçã o levou a um domínio remoto, diferentemente dos outros locais do inferno, onde se ouvia gritos das almas, ali era extremamente silencioso.

A entrada na montanha parecia um buraco negro, ele entrou se arrepiando e estranhamente contriste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Sim, a maçã é uma referência a Eva. Não da para mostrar nesta drabble, mas na minha imaginação, Lilith gostava do Éden, mesmo no inferno ela tem um pequeno pomar onde da frutos, no qual usa para enfeitiçar ou amaldiçoar.

Também já li em alguns lugares que a figura de Lilith é associada a magia e bruxaria, então quis trazer esse lado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.