A Tentação do Anjo escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 25
As ponderações do demônio


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Aí gente kjkk eu tinha imaginado a Vida como uma personagem animada, mas oomancia me quebrou Kkjkkk

Palavra do dia: oomancia - adivinhação com ovos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807668/chapter/25

Duas forças surgiram com o nascimento do universo, Morte e Vida fazia esse eterno balanço fundamental. Damien estava deitado no mármore gelado, após uns instantes sentiu-se flutuar, então um frescor o atingiu. Abriu os olhos e se surpreendeu por estar dentro de colunas gigantescas de poeira cósmica. Não haveria outro lugar para Vida estar. O berço da criação, das possibilidades, uma nebulosa. Levantou-se vendo a figura encapuzada o observar. 

"Olha só, nunca recebo visitas."

"Vida, sua irmã me deixou passar, disse que nunca viu um carniceiro dos demônios suplicar."

"Eu sei, vi com minha oomancia."

"Hum?!"

"É divertido" disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye!

Eu sei que o universo não dá para sentir um ar e muito menos frescor, mas utilizei a licença poética kkkjj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Tentação do Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.