Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 20
Bella


Notas iniciais do capítulo

oiii!
palavra do dia: imolar
significado: assassinar, massacrar, matar.

"IMOLOU", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/IMOLOU [consultado em 21-10-2022].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/20

— Quem vamos precisar imolar como pagamento pela fantasia? — perguntei para meu marido, Chase já estava experimentando a roupa, correndo com ela pela casa, Sushi o seguindo.

— Não precisaremos fazer nada.

— Como conseguiu?

— Tenho meus contatos.

— Preço?

— A única coisa importante aqui é a felicidade do nosso sobrinho.

— Você só tá com ciúmes e querendo ser o tio favorito.

— Charlie, quem é seu tio preferido?

— Você, tio Edward!

— Viu? — Edward sorriu para mim. — Sou o melhor.

— Bom, nós dois seremos tia May e tio Ben no Halloween? 

— Com certeza seremos, esposa. Mas sem a parte de falecimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos!
lola royal.
20.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.