Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 19
Bella


Notas iniciais do capítulo

oi!
palavra do dia: oblação
significado: sacrifício ou oferenda a Deus ou aos santos

"oblação", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/obla%C3%A7%C3%A3o [consultado em 19-10-2022].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/19

Minha casa estava um caos e Edward desaparecido. Ok, não desaparecido de verdade, ele tinha saído com amigos. 

Estava prestes a fazer uma oblação para ter um pouco de paz quando meu marido surgiu.

— Charlie, sou seu tio favorito!

Tive que rir, ele estava morrendo de ciúmes de Jasper. Por sorte o irmão de Rose já tinha ido embora da nossa casa. Edward também estava chateado por não ter conseguido trocar a fantasia e nem conseguiria na loja, aparentemente não tinham mais fantasias do Homem-Aranha na cidade inteira e nem online, ele tinha passado o sábado procurando.

— Consegui sua fantasia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos!
lola royal.
19.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.