Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 21
Bella


Notas iniciais do capítulo

oi!
palavra do dia: diferir
significado: Ser de opinião diferente; não concordar

"diferir", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/diferir [consultado em 21-10-2022].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/21

— Titia, preciso contar algo! — Charlie exclamou quando o peguei na escola. 

— O que foi? — perguntei, temendo que ele tivesse aprontando algo.

— A mãe da Hannah é vegana.

— Quem é Hannah?

— Minha colega. A Hannah disse que a mãe dela não come carne, isso tá certo?

— Tá sim, algumas pessoas não consomem nada de origem animal. Diferir é uma coisa bem comum para o ser humano, seu tio não gosta de maionese e eu amo, por exemplo, e tudo bem.

Ele me olhou sorridente.

— Então eu posso diferir e nunca mais comer salada? Quero ser saí salada!

Gargalhei, ele resmungou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!
Lola Royal.
21.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.