Babás escrita por Lola Royal


Capítulo 18
Edward


Notas iniciais do capítulo

oi!

palavra do dia: piroso
significado: Que ou quem revela falta de qualidade, de requinte, de bom gosto

"piroso", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/piroso [consultado em 18-10-2022].



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807627/chapter/18

Jasper era jereba e piroso. Na manhã de sábado ele, Chase e eu fomos até a loja de fantasia tentar realizar a troca, e o irmão de Rosalie foi vestido com roupas feias que só. 

— Titio? — Chase no banco de trás chamou, fazendo Jasper e eu respondermos juntos. — Tio Jazz — esclareceu.

Bufei, enquanto os dois conversavam sobre um joguinho de celular que o garoto e o tio favorito dele amavam. Pareciam melhores amigos e eu o motorista de Uber deles, ficando totalmente de fora do assunto.

Tudo piorou quando a vendedora disse:

— Sem trocas, eu avisei, senhor Cullen!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos!
lola royal.
18.10.22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Babás" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.