E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 4
Desdita


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia; Desditas
Significado: Sem dita; ausência de sorte; má sorte, desventura, infelicidade, infortúnio: aguentou uma vida de infelicidade e desditas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/4

Hua Cheng não era um Deus, tendo recusado sua divindade todos aqueles anos atrás, mas se tornou um Rei Fantasma com alguns adoradores mortais. Mesmo assim os mortais sempre o temeram. Quem diria que um dia receberia uma oração de Sua Alteza. 

Se aqueles deuses não podiam apreciar dianxia, ele o faria.

  

 

 Virando esquinas da rua principal Xie Lian, desdita que era, esbarrou em alguém vestido de vermelho.

―Ah...me desculpe! Eu sou muito desastrado ―começou Xie Lian. Seu olhar parou no jovem bonito de uma maneira infantil e diabólica, que não precisava de muito para parecer um nobre. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dianxia: o mesmo que sua alteza.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.