E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 3
Abroeirado


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Abroeirado
Significado: grosseiro, rude.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/3

Xie Lian rezou por companhia, quando tudo que estava acostumado era a solidão, com apenas Ruoye, a longa faixa de seda, como amiga. Todos os outros saiam de sua vida tão rápido como chegavam.

"Fui abroeirado" pensou. 

Seu peito queimou.

Era tolice esperar alguma amizade entre os outros deuses, quando tudo o que eles sabiam fazer era zombar dele como 800 anos atrás.

Só podia esperar que aquela oração não chegasse ao Deus, mas era tarde demais.

Durante suas viajem no reino mortal conheceu um templo dedicado ao Deus da sorte, ele nunca prestou atenção em seu nome e títulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruoye meio que é uma corda mágica que o Xie costuma usar como arma. Ela tem personalidade própria, embora não fala. Quando inativa parece só uma seda normal, já ativa aparenta ser uma cobra branca.

Quanto aos títulos, muitos deuses como mortais costumavam ser reis, príncipes e generais pois é mais comum que esse tipo de pessoa tenham sua ascensão como deuses marciais. Eles continuam usando esses títulos como parte de boa educação.

O Xie foi banido duas vezes por isso ele é motivo de piada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.