E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 5
Portentoso


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Portentoso
Que tem caráter de portento (fora do comum); raro, extraordinário, insólito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/5

―Essa pessoa aqui é que deveria pedir desculpas. ―Hua Cheng apontou para si mesmo, ele havia escolhido a aparência de um jovem de dezessete anos ―Afinal foi ele que esbarrou em dianxia, por acaso Sua Alteza não está ferida? ―ele o inspecionou, mesmo sabendo que não.

―Não, eu nem cai ―Xie Lian foi rápido para dizer. ―Você é muito gentil, a maioria dos oficiais celestes apenas me ignoraria.

―Eu não sou a maioria desses lixos ―soltou um sorriso de escárnio. Xie Lian levantou as sobrancelhas.

―Você é tão portentoso e ousado, nunca encontrei ninguém aqui com esse tipo de coragem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dianxia: sua alteza.
Oficiais celestes: como é chamado os deuses ou deusas e seus vices.


Hua Cheng como um Rei Fantasma possuí a habilidade de se transformar em qualquer forma, nem mesmo os deuses são capazes de ver através disso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.