E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 27
Enatar


Notas iniciais do capítulo

Enatar
No sentido de cobrir de nateiros (lodo).

Shi Qingxuan é o Mestre do Vento e irmão mais novo de Shi Wudu, o Mestre da Água. O cara adora se transformar em mulher e ele é adorado em sua versão feminina (o tornando mais forte nessa forma).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/27

Os Deuses chegaram no território de Hua Cheng, disfarçados. Eles andaram pelas ruas lotadas, lutando para não se separar.

Shi Qingxuan estava junto com os três, por pedido de Pei Ming, embora ele teria preferido Shi Wudu.  

Já Mu Qing e Feng Xin iniciaram uma briga entre si, enquanto Shi Qingxuan era arrastada por mulheres fantasmas.

Pei Ming suspirou, tentou ler as placas indecifráveis, sem êxito. Queria enatar os dois Deuses briguentos e esquece-los por aquela ideia.

―Olhe! ―apontou Shi Qingxuan. Voltou em sua forma masculina. ―Acho que podemos conseguir informações lá.

Pei Ming olhou para o estabelecimento de apostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Basicamente Pei Ming junto com Mu Qing, Feng Xin e Shi Qingxuan chegaram na Cidade Fantasma.
Mu Qing e Feng Xin costumam brigar e muito.
Shi Qingxuan foi arrastado por essas mulheres fantasmas por causa de sua pele (queriam testar seus produtos), ele caiu fora de lá e voltou encontrando um lugar para conseguir informações. Nenhum deles sabe onde Hua Cheng morra.

Curiosidade: as placas da Cidade Fantasma foram escritas por Hua Cheng, que por acaso, tem escrita ruim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.