E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 28
Funambulesco


Notas iniciais do capítulo

Funambulesco
Excêntrico, fora do comum.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/28

Hua Cheng olhou intensamente para Xie Lian.

―Fui a criança que foi salva no Festival-para-Agradar-a-Deus. ―Xie Lian perdeu o fôlego. ―Também fui o soldado que o seguiu na guerra, até ser expulso do exército por causa daquele seu servo inútil.

―Mu Qing. Ele te achava jovem demais e funambulesco.

―Quando a guerra terminou, gege foi o único que segurou minha mão quando dei meu último suspiro.  É claro que voltei como fogo fantasma e recusei seguir em frente.

―San Lang então...

―Gege, tem mais. Eu estava lá quando aqueles trinta Deuses zombaram de você, não pude fazer nada.

―Wu Ming.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hua Cheng é tanto Hong´er como Wu Ming.
As circunstâncias da morte de Hua Cheng são um mistério e naquela ocasião (dos 30 deuses) ele não pode fazer nada, pois ainda era apenas uma chama fantasma.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.