E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 26
Baiuca


Notas iniciais do capítulo

Baiuca
Biboca; moradia simples, rústica, pequena.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/26

Aceitou o medalhão.

―Gege quer que eu o coloque em seu pescoço? ―perguntou, desviando o rosto.

―Sim. ―Enquanto que Hua Cheng prendia o colar, notou dentro, ao redor do anel cristalino, cinzas. Sua respiração acelerou (Por que estava ganhando algo tão importante?). Olhou para o fantasma que o aceitaria em uma baiuca. ―Hua Cheng, é de Xianle, não é?

Hua Cheng parou, aproximou-se e com um sorriso que derretia Xie Lian, disse que gostava quando ele o chamava de San Lang.

Xie Lian se desculpou.

―Estou sendo muito rude.

―Se gege quer saber quem eu fui, ele só precisa perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xie Lian acaba de ganhar as cinzas de Hua Cheng!
Ele está se desculpando porque pode ser rude perguntar sobre a vida mortal de um fantasma.

Eu quase esqueci de colocar a palavra do dia. kkkk Cortei umas seis palavras fora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.