E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 25
Oomancia


Notas iniciais do capítulo

Oomancia
adivinhação por meio de ovos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/25

―Elas são todas tão bonitas ―Xie Lian se encantou com as espadas. Algumas pareciam até com as de sua antiga coleção, mas não podia ser? Podia?

―Se gege quiser, ele pode ficar com todas. ―Xie Lian suspirou. Nenhuma quiromancia ou oomancia viria ajudar em desvendar quem era Hua Cheng.  

―Eu não posso ficar com todas.

―Nós podemos dividir ―insistiu. Alcançou um colar com um anel cristalino como pingente, se ajoelhou. ―Gege deveria ficar com isso.

Memórias voaram. Certa vez havia um soldado e então um fantasma sem nome, mas não podia ser, Wu Ming estava morto e suas cinzas dispersas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xie Lian sabe fazer leitura de mão, então pq não adivinhação com ovos?
Quando as cinzas mortais de um fantasma são destruídas ou dispersas o fantasma morre. Outra coisa, ele está se lembrando porque San Lang se ajoelhou. Amanhã tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.