E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 15
Coligir


Notas iniciais do capítulo

Coligir
Concluir ou deduzir; depreender ou perceber.

Estamos com a perspectiva do Xie Lian.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/15

―Tem certeza disso? ―perguntou, enquanto os dois andavam de mãos dadas. San Lang era um verdadeiro cavaleiro, seu aperto na mão não estava, nem tão firme, nem tão fraco.

―Por que não teria? ―sorriu. ―Aquelas borboletas assim como Hua Cheng jamais vão te machucar, porque ele nunca vai querer te ferir.

Xie Lian olhou para San Lang. Sua mente correu, começou a coligir.

Passaram por palácios.

San Lang sorriu loucamente pelo trajeto, sempre tentando disfarçar jogando seu rosto para o lado.  Xie Lian soltou um leve sorriso para ele. O ele tinha? Parecia estar o levando para a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente um palavra que não tive problemas para encaixar, depois de dias quebrando a cabeça.

Será que Xie Lian descobriu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.