E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 16
Leniente


Notas iniciais do capítulo

Leniente
Suave; que contém ou demonstra lenidade, suavidade; que acalma.

General Xuan Zhen=Mu QING.
General Nan Yang=FENG XIN
General Ming Guang=Pei Ming



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/16

Ele chegaram onde as borboletas fantasmas se encontravam. 

Elas voavam magníficas, deixando um brilho prateado para trás sempre que batiam as asas.

Os olhos de Xie Lian iluminaram, enquanto uma delas pousava em seu dedo, por ordem de Hua Cheng.

―São tão fofas ―Xie Lian disse encantado. Era leniente. 

Hua Cheng sorriu.

Três Deuses Marciais vinham se aproximando com Ling Wen em seu encalço.

Os olhos de Hua Cheng escureceram ao ver General Xuan Zhen e General Nan Yang.

Mu Qing, junto com Feng Xin, haviam sido nomeados vices de Xie Lian, por escolha de dianxia após sua primeira ascensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

General Xuan Zhen=Mu QING.
General Nan Yang=FENG XIN
General Ming Guang=Pei Ming, não mencionei, mas ele é o terceiro deus Marcial que estava vindo.

O que significa ser o vice? Com a nomeação de Xie Lian, ambos se tornaram Oficiais Celestes na Corte Média. Eles basicamente ajudavam o Xie com suas tarefas.

A Corte Celestial= também chamada simplesmente de Céu ou Reino Celestial, é um termo usado para se referir ao coletivo de todos os Deuses e ao reino das divindades. É dividido em Corte/Céu Superior e Corte/Céu Médio.

Céu Superior: seres humanos que ascenderam devido às suas próprias capacidades e talentos.

Céu Médio: Quando Oficiais Celestiais do Céu Superior passam a gostar de certos mortais devido ao seu potencial ou simplesmente porque eram pessoas próximas a eles em sua vida mortal, eles têm a capacidade de o nomear para os Céus. Oficiais Celestiais do Tribunal Médio são geralmente referidos como vice-generais ou vice-deuses e seu principal dever é servir ao deus principal de seu palácio.
Obviamente quando Xie Lian foi banido os dois tbm. Vou explicar no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.