E eu te encontro no céu escrita por Mavis777


Capítulo 14
Fruição


Notas iniciais do capítulo

Fruição
Ação de aproveitar ou usufruir de alguma oportunidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807625/chapter/14

―Não, San Lang não precisa fazer isso. ―Xie Lian não queria que San Lang fizesse nada tão perigo. Ele saiu da matriz de comunicação por causa de uma distração com San Lang, e acabou não perguntando quem era a Chuva-Vermelha-que-Alcançou-a-Flor.

San Lang estendeu sua mão.

―Não se preocupe ―disse aproximando o rosto ―Hua Cheng jamais vai machucar dianxia.

Xie Lian olhou hesitante para a mão estendida. Para ele, era fofo a maneira que San Lang dizia que ia o proteger, mas não queria que ele acabasse lutando contra Hua Cheng, nem tampouco conseguiu recusar a fruição daquela mão estendida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo não gostando das palavras chaves. Eu tinha um rascunho com 94 palavras, pra ficar mais fácil encaixar e então depois de quase quebrar a cabeça o negócio fechou 98, lá fui eu descobrir como acrescentar mais duas, então eu chego aqui e a bagaça fecha com 101. Que frustração.

Estou atrasada com as trocas de leitura, juro que vou por em dia hoje de noite e o que ficar vou ler e deixar um comentário no sábado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E eu te encontro no céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.