Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 19
Diferir


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu to essa semana uma vergonha, segunda vez q perco um dia :(
ta sendo meio complicado, mas nao vou abandonar o desafio nao ta? nao desistam de mim kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/19

O caminho até a butique foi silencioso. Lilith sentiu-se observada durante todo o tempo, como se Adam estivesse avaliando-a. O que raios a poção fizera? Como ele ter se tornado um voyeur ajudaria Lilith a salvar seu pai? Irritou-se. 

“Bem-vindo! Como posso ajudá-lo?” a costureira cumprimentou. Adam pediu os melhores e mais caros tecidos, que foram dispostos na mesa à sua frente. Eram todos tão lindos que Lilith não saberia diferir seus valores. 

“Eve, venha cá” Chamou. Aproximou-se receosa. Adam segurou seu maxilar num toque íntimo e delicado. Com a outra mão, dispôs o tecido ao lado do rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, as cinzas transformaram o adam num coach de colocação pessoal.
brincadeira kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.