Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 20
Contriste




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/20

“Rosa é sua cor” Adam sussurrou com o tecido ainda estendido. Seu olhar ganhou um brilho eloquente.

Lilith sentiu o corpo todo travar, lembrando-se que a Sra.MacGyver havia dito a mesma coisa. Saberia ele sua identidade? 

Não teve tempo de pensar mais sobre isso, pois foram interrompidos por uma mulher que estapeou Adam no rosto. 

“Você não respeita dama nenhuma! Não está satisfeito depois de desgraçar minha família? Pretende desgraçar essa pobre jovem também?” 

Tratava-se de Elizabeth, mãe de Lilith. Sua aparência denunciava como toda a situação deixava-a contriste. Precisou que a modista interviesse, para irem embora sem brigas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.