Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 18
Oblação


Notas iniciais do capítulo

Gente to com o celular, amanha arrumo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/18

 

Deixou o escritório rapidamente. O receio por ter feito algo lhe acometeu e não teve coragem de voltar para verificar. Na manhã seguinte, porém, enquanto ajeitava a louça para o café, Adam surpreendeu Lilith sendo o primeiro a aparecer. 

Aparentemente nada mudou. Apenas um olhar mais intenso era direcionado a si. Lilith não identificou o que era. 

"Preciso fazer um passeio com a Senhorita Smith, mas devido aos recentes acontecimentos, não posso ir sozinho. Prepare uma oblação para presenteá-la". 

"Algo em específico senhor?" 

"Pensando bem, quero sim. Vamos a modista".

Lilith concordou. Era melhor estar por perto caso algo acontecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.