Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 17
Piroso


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! ontem eu perdi o dia, era meu aniversario e eu sempre fico borocoxo. Mas queria ter usado jureba, acho a pronuncia engraçada kkk
a palavra de hoje é: piroso - má qualidade, mau gosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/17

Com um aceno Adam permitiu a entrada de Lilith. Seu rosto estava vermelho e a feição fechada parecia ter sido pintada com amargura. Pegou o chá e bebeu de uma vez, como se fosse álcool.

“Argh. Piroso” Reclamou “Que tipo de veneno você quis me dar?” 

Lilith sentiu o coração parar.

“Estou brincando, não precisa fazer essa cara. Mas o gosto é realmente ruim”. 

“Sinto muito, providenciarei um melhor” Lilith falou com ansiedade. 

Nada sobre o “feitiço” que fizera era claro. O que aconteceria agora que Adam tomou o restante das cinzas? Não suportaria ser responsável por uma morte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quais sao as teorias?
eu escolhi uma coisa, mas to sentindo q vou mudar. nao sei. palavra de amanha vai decidir por mim HUASUHASHU
beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.