Rosa Nua escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 16
Leniente


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: leniente - que apresenta lenidade; suave.
que ou o que suaviza, acalma; lenitivo
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807624/chapter/16

Fazer o papel de Eve resumia-se a milhares de ordens e trabalhos manuais; os patrões a ignoravam, exceto Nicolas. Estar com ele tomava metade do dia, mas também a aproximava de Adam, já que apesar de canalha, dedicava-se ao irmão.

No terceiro dia da troca de corpos, enquanto limpava estátuas do corredor principal, ouviu um tumulto no escritório de Adam. Segundos depois, o mesmo colega que havia acompanhado na caçada, passou transtornado. 

Lilith aproveitou a oportunidade. 

“Boa noite” iniciou com tom leniente, entrando no escritório. “Desculpe a intromissão, preparei esse chá para o senhor. Dizem que ajuda a acalmar”.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dessa vez foi dificil escrever em 100, tive q cortar muita explicação .-. (a briga e q o chá ta com as cinzas)
sera q o adam toma?
eu vou precisar de um cha pra acalmar com o debate de hoje viu kkk beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa Nua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.