Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 9
Dons são dons


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Domingo é um dia preguiçoso hein... rs. Quase não escrevo, mas escrevi!
A palavra de hoje é amainar: usado como sinônimo de acalmar, abrandar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/9

Yiliunminium possuía profunda admiração por esse antigo filósofo Ioano*, que dizia ter vivido 10mil anos antes de, então, falecer. Em seus muitos livros, revelou o segredo: absorver vida doutras criaturas. 

Alguns nascem com o dom do “vampirismo”. Pessoas que parecem “sugar nossas forças” depois duma conversa, dum breve encontro. Outros, com o conhecimento, podem desenvolver a habilidade.

Yiliunminium percebeu seu dom ainda na escola. Os professores citaram o filósofo, como se tivesse sido louco. Entretanto, ele compreendeu imediatamente que aquilo era sobre si. Inicialmente com medo, logo percebeu que amainar seus instintos não funcionaria.

Dons eram dons. E tinham propósitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Ioano, natural do planeta Iou (tipo Terráqueo).

A questão do vampirismo de energia (hehehe amo isso!) tem mais a ver com filosofia e ciência do que com magia. É algo como a ideia de usar 100% do cérebro, desenvolver habilidades humanas natas que estão adormecidas, mas são naturais.
O cara do livro que o Yiliunminium leu deve ter usado isso só em benefício próprio né? Vivendo tanto assim. Mas o nosso ômega acredita que tem que usar isso para alguma coisa, e é o que ele vai fazer.

Até o próóóximo!

^3^ Kisus~~




CASO, alguém esteja muito interessado nisso kkk, eu recomendo o livro "Vampiros do Espaço", romance do também filósofo Colin Wilson (embora seja muito difícil de achar). Eu não acredito nisso totalmente, ok? Kkkk. Mas é muito interessante. Outros filósofos devem falar sobre, mas eu só conheço através dele mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.