Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 10
1ª extração


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: vergônteas, usada como sinônimo de hastes de plantas.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/10

JO-7097 era um planeta com vastos pântanos e bastante quente. A chegada dos Ioanos fez as vergônteas balançarem violentamente, ainda assim, ninguém notou. 

Uma equipe posicionara a máquina no solo, enquanto o casal coordenava dentro da nave.

A emoção de coletar energia-vital enchia-lhes dum sádico entusiasmo. Quando perceberam, estavam despidos, e a cabine-de-comando empesteada com feromônios*.

Exausto, Yiliuminium tentou levantar, mas Tulmi prendeu-o no colo.

“Preciso vestir-me.”

“Calma." ... "Os bebês já mexeram?”

“Não”, olhou para própria barriga "Gêmeos de ômegas parecem desenvolver-se devagar.”

“Também dizem que são mirradinhos”, suspirou, “Pegará um pouco da energia-vital para vocês?”

Sorriu largo, “Obviamente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Passou um tempinho, e já estão começando a colocar o plano em prática. Também tem bebês à caminho, bebês que receberão nutrientes extras muito potentes. Bem, e aprontaram um pouquinho na nave rs, muito love.

Até o próximo!

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.