Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 8
A Bateria


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: fulcro, usada como sinônimo para "âmago", "interior". Finalmente algo encaixou kkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/8

Após ser afastado do emprego, Tulmi continuou suas pesquisas no laboratório de casa. Trabalhava num sistema eletrônico que pudesse identificar e extrair a energia-vital.

Ao anoitecer, Yiliunminium apareceu, colocando uma pedra sobre a mesa.

“E então?”

Tulmi pegou, observando receoso.

“Colocou energia-vital nisso?”

“”Nisso” não, em opala-negra. Por sorte, temos bastante em Iou."

“Consigo sentí-la no fulcro da pedra, mas não consigo tirar.”

“Coloquei um encantamento. Só máquinas devem ser capazes de retirar. É uma bateria.”

“Não existem “encantamentos”", deu risada.

“Bom...”, sorriu, quase atrevido, “”Encantamento” não é a melhor palavra.”

O alfa parou, sobressaltando-se,

“O livro funcionou!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ainda é uma ficção científica, então eu fiquei tão feliz de termos um laboratório haha.
Essas pedras, baterias, serão importantes.
Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.