Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 5
A necessidade de energia


Notas iniciais do capítulo

Cá estamos, mais uma vez
Palavra de hoje, "portentoso", sinonimo de "assombroso, extraordinário, genialidade, prodigioso".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/5

Acomodados na varanda, arrastavam a conversa até o amanhecer.

“...alimentei-me de animais, pessoas... Sequer conheciam as artes-mentais. Dava para sentir energia-vital escapando do corpo deles. Um desperdício. Mas, nada se compara à imensurável energia no interior do planeta.”, Yiliunminium explicava, “Achando outros planetas assim, chegamos ao núcleo...”

“E coletamos ali.”, Tulmi entendia, "Portentoso como sempre, Minium. O momento é perfeito. Aqui em Iou*, apenas uma usina-elétrica continua ativa. A matéria-prima é escassa, taxas elevam-se à cada dia. Uma loucura.”

“Sabíamos que seria assim. Mas, eu consegui! O grande salvador voltou à tempo.”, apontou para si mesmo, sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Iou é o nome do planeta deles.
Esses são resumidamente os planos dos dois, eles são muito companheiros, né? Até nos "negócios".
Também vimos um pouco do que aconteceu no "grande crime que não pode ser punido" do Minium (apelido familiar).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.