Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 6
Compreensão


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje, andrajo, como sinônimo de "pano velho, sujo", "trapos".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/6

Foram interrompidos apenas quando um empregado adentrou a varanda, nervoso.

“A Princesa-Giah está saindo de casa.”

Tulmi sobressaltou-se.

“Avisou que ficará na propriedade-sul. Senhorita-Luni irá junto.”

“Surpreendente, porém não muito.”, o alfa pareceu relaxar.

“É sua filha, né? Tudo bem ela ir?”, Yiliunminium preocupou-se.

Tulmi deu de ombros, "Luni é de maior, em poucos meses estará até casada.”

“Casada?! Uau! O tempo é... Incrível.”

“Ontem, os noticiários só falavam sobre Yiliunminium. Viu a cara delas quando chegamos? Pasmadas!"

"Considerando... Até foram compreensivas."

“O Rei não será.”, suspirou.

“Tudo bem. O apoio daquele andrajo seria inútil.", sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O foco não é uma crise familiar ou algo do tipo, kkk. Princesas geralmente têm casamentos arranjados, então não parece que eles se amavam ou algo assim. A filha já é adulta. Foi muito natural ela só ter saído do meio da vida do marido.
Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.