Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 4
O vasto oceano de energia


Notas iniciais do capítulo

Hello
Palavras de hoje, "desdita" usada como sinônimo de "má sorte", "azar"
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/4

Ao chegarem em casa, Yiliunminium não resistiu às investidas do marido. Também tinha saudades. Também queria.

Mas a verdade é que...Parecia diferente.

De repente, enquanto suavam e se entrelaçavam, Yiliunminium parou de mover-se. Sorriu esquisito. Soltou uma risadinha.

“Se alimenta de mim.”, pediu.

Tulmi piscou, atordoado.

“Vaaaiii,”, esfregou as testas, tocando também a mente dele com a sua, “pega um pouco. É muito gostoso!”

A consciência de Yiliunminum expandiu tanto que Tulmi foi simplesmente sugado.

Aos poucos, sentia o vasto oceano de energia, penetrando-lhe por todos os lados. Imensuravelmente quente. Imensuravelmente prazeroso.

Um novo mundo. Belo, porém assombroso. Um milagre, e também desdita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Não temos isso aqui na nossa realidade, mas acredito que conectar as mentes seja algo muito íntimo, e ainda mais tomar ou passar energia para alguém.
Meio confuso, mas a gente ainda vai falar mais sobre tudo isso, então calma.
Até o próximo,
^3^ Kisus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.