Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 3
Vínculo


Notas iniciais do capítulo

E aí, pessoal?
Palavra de hoje: abroeirado, usado como sinônimo de "rude, sem delicadeza".

Glossário
Olfato: ômegas e alfas tem um olfato superior quando se trata dos feromônios/cheiros de outras pessoas. É uma habilidade que pode ser treinada.
Vínculo entre alfa e ômega: é oficializado com uma mordida dada pelo alfa na nuca do ômega, a marca nunca some. Parceiros vinculados/marcados, na teoria, não conseguem se relacionar com outras pessoas. Os dois tem uma espécie de "sexto sentido" sobre o outro, uma ligação que permite sentir suas emoções e presença, mesmo estando longe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/3

Os nobres presentes assistiram o abraço do casal em profundo constrangimento. Atualmente, Tulmi era marido da filha mais nova do Rei.

Estranhíssimo.

Tulmi rapidamente os tirou de lá. No banco traseiro dum carro-oficial, seguiam para “casa”.

Yiliunminium não foi logo comentando, mas, seu olfato apurado denunciou o segundo casamento desde o primeiro toque.

Abroeirado, Tulmi afastou os cabelos dourados, expondo a marca permanente. Esfregava o nariz na derme, embriagando-se daquele perfume.

"Que saudade!"

“...Então...Nesse planeta já é permitido ter duas esposas?”, sorriu.

“Não, não é.”

“Ainda assim, o Rei te fez meu responsável.”

“Porque somos vinculados.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi assim, um vislumbre do relacionamento deles. Não é bem nosso foco, mas é importante saber. Mesmo o Tulmi estando casado com uma das princesas, o Rei reconheceu a importância de ter um parceiro vinculado e não colocou empecilhos.
E... sim, esses humanos aqui vivem muito! Kkkk. As pessoas comuns vivem uns 1500 anos, mas tendo dinheiro dá pra viver uns 2000.
Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.