Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 2
Sem qualquer prova legal


Notas iniciais do capítulo

Hello,
Palavra de hoje: interstício, no sendo de "fenda". Também pode significar o pequeno espaço entre moléculas, então acho que deve ser uma fenda bem pequena rs.
Por curiosidade, a pronúncia do nome Yiliunminium --> Yílium-Miniúm (o tracinho, uma pequena pausa).

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/2

Ainda que não fosse nenhum excelente monarca, Rei-Ädemi era excepcionalmente sábio. Aquela audiência era puramente proforma, desde sua concepção. Condenar Yiliunminium por “provocar uma extinção” seria como admitir oficialmente a existência do vampirismo-de-energia*.

O réu chorava, teatralmente. Afirmava ser vítima de “tristes coincidências” e um “sortudo sobrevivente” daquele naufrágio espacial.

Sem provas legais, as sanções do Rei foram como um interstício numa muralha de pedra. Nada. Mandou retirarem as algemas.

Yiliunminium agradeceu, numa demorada reverência. Então, finalmente, voltou-se ao marido, sobrinho do rei. Este, esteve quieto, observando a audiência em hesitante incredulidade.

“Leva-me para casa”, o ômega pediu, sorrindo docemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Palavras em itálico, unidas por traço, indicam um termo existente no idioma deles e não no nosso. Eu não vou complicar as coisas colocando um idioma inventado aqui kkkkk, mas assim ao menos chega a intenção até vocês.

E aqui tivemos o capítulo 2! Acho que tinha uma tensão sobre o julgamento né, e no fim parece que não deu em nada hehehe. Acho que toda sociedade humana teria essas brechas na lei.
Existe esse conceito de "vampirismo de energia" por aí, e acho que o nome é intuitivo, mas, se não souber nada sobre, sem problemas porque será explicado rs.
Surpreendeu o Yiliunminium ser casado? 'O'


Até o próximo,

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.