Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 24
Lar


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Palavra de hoje: mandrio, sinônimo de vadio, vagabundo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/24

É impossível mensurar o quanto a família Nystul enriqueceu naquele curto período.

Coletaram o máximo que podiam e, finalmente, voltaram para casa. Demorou imensuravelmente mais que previam.

“Assim não dá!”, Yiliunminium reclamava, cansado, “Tenho que inventar o teletransporte".

“Deixe-me ajudar!”, Yaili, gêmeo mais velho, animou-se. Batia quase no peito do genitor-ômega.

“Claro. Depois, ensinará aos seus irmãos na nossa futura escola."

Na grande barriga, carregava o 8°filho. Gostava da ideia de formar seu próprio “exército”. Estavam todos felizes.

Mal imaginavam.

Tanto tempo fora, deu espaço pro Rei mandrio daquele país quase acabar com o que chamavam de "lar".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas podem mudar num piscar de olhos né.
O filho mais velho, Yaili, não é tão grande mas já está ajudando em muitas coisas. Quando uma família tem muitos filhos, não parece que eles têm um mundinho próprio? Imagine eles que não estão nem na metade da prole, kkkkk

Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.