Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 23
Propósito


Notas iniciais do capítulo

Hello!

Palavra de hoje: contriste, no sentido de "penalize", "entristeça".

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/23

Yiliunminium tinha um pé atrás quando decidiu não coletar a energia de azul-0071. Entretanto, que sábia decisão! Um planeta com humanos ignorantes, que jamais entenderiam o propósito deles, era perfeito para uma base. E, por consequência, colônia.

Certamente, a coleta continuou nos outros planetas-humanos. Uma após a outra, perfeitamente.

Pela janela da sala-de-comando, outro planeta se despedaçava, oco. A filha mais velha, finalmente, entendeu o que faziam.

Começou a chorar.

Yiliunminium sorriu, abaixando-se ao lado dela.

“Não se contriste assim, Ulya”, enxugou-lhe as lágrimas, “Se fomos criados com essa capacidade, é porque foi-nos permitido. Tenha orgulho do seu propósito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele falando super sério, com uma criança que ele precisa abaixar para ver o rosto kkkk. Era pra ser um detalhe revelando o quão rápido elas se desenvolveram intelectualmente. Um carinho severo, provavelmente

Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.