Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 25
Esperança


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: oomancia, arte de adivinhação feita com ovos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/25

As ruas, antes animadas, seguras, agora tinham um clima pesadíssimo. O comércio fechava cedo. As senhoras da oomancia recolhiam seus carrinhos ao pôr-do-aol.

Rei-Ädemi e outros nobres, juntavam-se e instalavam caos no Reino-das-Terras-do-Norte. Criavam leis absurdas quanto às baterias-de-opala, ou sobre viagens-espaciais. Voltaram a aumentar impostos. Se alguém reclamasse, tinha de pagar uma altíssima multa, ou iria preso.

Protestos foram inevitáveis. Tentavam confrontar o Rei, porém, já não existia espaço para diálogo. Após a proclamação dum rígido toque de recolher, a população viu-se cerceada pelo exército-real. Desistiram de lutar.

Mas, quando souberam que a família-Nystul regressara ao país, voltaram a sentir esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que deu pra perceber, desde o primeiro capítulo, que o Reino onde eles moram não tem uma monarquia absoluta. Existem leis nesse Reino, e provavelmente um equipe além do Rei por trás do governo. Mas, já era, agora enlouqueceram e a política tá uma bagunça rs.

Pobre família Nystul, voltou cansada e de repente tá todo mundo esperando algo deles huahahaha.


Até o próximo!

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.