Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 22
Primitivos


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: moca, usado como sinônimo de besteira, bobagem, tolice

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/22

No azul-0071 haviam apenas alguns milhares de seres humanos, tão crus quanto possível. Viviam como nômades, em pequenas vilas temporárias. Sem política, agricultura, comércio, ou sequer língua escrita.

Naquela manhã ensolarada, reuniam-se em frente às tendas, preparando o desjejum.

Yiliunminium aproximou-se devagar. Os olhos bem atentos à tudo. Estava horrorizado e também encantado. Quase achou que fossem doutra espécie, uma moca! Embora primitivos, a aparência e o aroma eram indubitavelmente humanos.

A presença dele não causou medo, mas, sim, curiosidade. Pararam tudo que faziam para observá-lo, embasbacados. Com aquele fenótipo único, trajando as requintadas roupas de Iou, tornava-se óbvio não ser dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não fiquei dizendo isso, ficou bem sutil, mas é, eles estavam achando que chegariam e os humanos locais logo iriam atrás deles, tentariam parar a coleta, fariam uma guerra. Mas... Pelo visto, nem perceberam a nave.

Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.