Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 15
Tudo certo, mas um problema


Notas iniciais do capítulo

Hello, todos!
Palavra de hoje: coligir, usada no sentido de concluir, deduzir.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/15

 A verdadeira origem da energia foi omitida. Explicaram vir de planetas-mortos, totalmente sem vida. Assim, deu tudo certo.

Apesar do Reino-das-Terras-do-Norte opor-se às baterias-Nystul, não conseguiria detê-los. O antigo sogro de Tulmi assistia sua fortuna secar.

O planeta migrava dum sistema à outro com surpreendente colaboração. Dentre os planetas-humanos conhecidos, era fácil coligir: Iou já era o mais popular.

Entretanto, um problema surgiu.

Com Ioanos em toda parte da galáxia e nas galáxias próximas, foram cercados. A tecnologia que planeta-Úrguma deixara, só podia levá-los até certa distância.

Precisavam da própria tecnologia espacial, para coletar fora de vista, e manter segredo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, mentira tem perna curta, tipo isso, kkkk.
É, talvez alguns não fossem ligar de matar uns porquinhos e outros animais para conseguir energia, são humanos, afinal, e aqui na Terra quase ninguém liga, né? MAS, acho que exterminar o planeta inteirinho é outra história. Provavelmente iriam querer criar um monte de leis e protocolos, e estudar os planetas antes da coleta. Seria no mínimo burocrático.
Eu super imagino as pessoas fazendo festinha na nave, cruzeiros espaciais, hehehe. Humanos só pensam em se divertir.


Até o próximo,
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.