Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 16
Em todos os lugares do cosmos


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje: leniente, no sentido de suave, ameno, permissivo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/16

“Tipo... Teletransporte?”, já dentro da banheira, Tulmi observava o ômega despir-se.

“Não... Consistiria em navegar pelo mar-escuro*. Certamente, é o que seres-divinos fazem para locomover-se. Devemos conseguir também.”

“E entraríamos... Pelos buracos-negros? A letalidade-!“

“Não é necessário.”, adentrou a água quente, gemendo satisfeito. “O mar-escuro está em cada espaço vazio do cosmos*. Até aqui.”, levantou a própria mão, exemplificando.

“Sei disso, eu fiz a descoberta. Seria possível acessar daqui?”

“Claro.”, sorriu leniente, abraçando-o, “Mas... Amanhã discutimos isso.”

Tulmi tremeu, sentindo os feromônios de cio direcionados à ele.

Disposto a dar a impressionante família que precisariam, Yiliunminium decidiu engravidar novamente na primeira oportunidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*mar-escuro, é uma referência à matéria-escura. Que os cientistas acreditam ser 85% matéria que compõe o universo. Ela é invisível, não interage com a luz, mas tem gravidade e influencia diretamente todas as coisas visíveis. Um mistério científico.

*”cosmos” é mais abrangente que a palavra “universo”. Inclui as coisas de escala atômica e astronômica. Muito pequenas como átomos, e muito grandes como aglomerados de galáxias.

Bem, e foi isso. Uma nova ideia de navegação espacial, que eu gosto muito.
Sim, existem uns "seres divinos", mas eles são distantes dos humanos, não é algo tão relevante assim.
E... Mais bebês. Afinal, se o corpo tá dizendo que tá pronto pra mais uma rodada, deve estar pronto... Né? Kkkkk. Só de imaginar isso, que pesadelo gente hehehe. Mas sim, eles querem uma família grande, forte, porque é isso que grandes impérios precisam para ser sólidos e durarem muito tempo.


Até mais!

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.