Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 14
O Milagre que ele próprio era


Notas iniciais do capítulo

Hello! E aí, todos?

Palavra de hoje, fruição, no sentido de usufruto, proveito, aproveitar algo com prazer/ao máximo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/14

Ômegas-masculino quase sempre recorriam à cesarianas*.

“S-Sem cirurgia?!”, perguntou alarmado, enquanto a equipe médica o posicionava na maca.

“Vossa Senhoria deve conseguir", sorriam.

Yiliunminium não entendia tudo que estava envolvido em ser um ômega-dominante. Pensava não ir além de “feromônios fortes” mas, naquele dia, viu e sentiu o milagre que ele próprio era.

Os filhos vieram ao mundo naturalmente, sem complicações ou sofrimentos, fazendo plena fruição das habilidades do genitor. E, o presenteando com  uma quantidade exponencial de amor.

Os gêmeos não pareciam em nada o pai-alfa de cabelos escuros. Eram cópias idênticas de si. Prova viva daquela forte genética.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*cirurgias cesarianas, obviamente, levam um nome terráqueo, romano, e não poderiam existir com esse nome lá em Iou, mas coloquei aí pra facilitar o entendimento rs

E, enfim, os bebês, já começando no plural! Rs.
Nesse omegaverse aqui, existe uma dificuldade óbvia em ômegas masculinos darem à luz, é sobre anatomia. É como se o corpo deles ainda não tivesse evoluído totalmente para essa função. Por outro lado, coloquei os ômegas dominantes como "ômegas completos". Não só "totalmente evoluídos", mas com uma anatomia que facilita o processo de dar à luz. Eles tem filhos com mais facilidade até que mulheres-beta (o que não é difícil, já que ter filhos é muito complicado mesmo kkkkk).

Até o próximo,

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.