Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 13
A Nova Era Espacial de Iou


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra de hoje, sopitar, usada no sentido de adormecer, quebrar as forças.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/13

A festa social após a Amostra-Nystul estendia-se por toda a noite.

"Minium, precisa descansar? Comer um pouco?", Tulmi perguntou reservadamente.

Os olhos âmbar cintilaram, mais vividos que o normal.

"Estou bem."

O tempo todo, Yiliunminium segurou uma bateria-de-opala, bebendo discretamente da energia-vital. A sensação de sopitar desaparecia, tornando a tarefa de andar com grandes gêmeos na barriga quase fácil.

Esse deslumbrante e admirável ômega foi quem fechou contratos mais vantajosos.

O fim da escassez energética e o início duma nova era de exploração espacial contagiou os Ioanos. A equipe Nystul vendeu todo o estoque de baterias-de-opala e também estoques futuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, é claro que no final, também é sobre dinheiro, querendo ou não. Yiliuminium deve estar deixando todo mundo impressionado com a resistência física e o charme, mesmo estando prestes a parir hahaha.
E, sim, tudo nele é o mais próximo de dourado que um ser humano pode ser. É uma etnia humana diferente, que vai mais longe do que tudo que temos na Terra




Até o próximo,

^3^ Kisus~~





P.S.: sobre as leituras, o meu padrão é ler antes de dormir (mas durmo antes das dez). E talvez ler pela manhã, se der.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.