Yiliunminium escrita por Mahii


Capítulo 12
A Primeira Amostra Nystul


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Palavra do dia: argau, usada como sinônimo de sobretudo
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807619/chapter/12

A família de Yiliunminium, ainda influente no setor de energia, fez o convite. Assim, reuniram representantes dos sete países de Iou.

A audiência barulhenta fazia especulações zombeteiras, subestimando todo aquele “suspense”. Apostavam que seria uma nova taxa.

No entanto, assim que Tulmi e Yiliunmimium apareceram, um silêncio mórbido surgiu. Estavam diferentes. Diferentes de qualquer outro ioano. Algo gritava que deviam ser respeitados.

Apresentaram-se trajando roupas idênticas. Argau tecido em fios de ouro, com ombreiras, e calças de couro caramelo. Falaram juntos, gesticularam juntos.

Estavam realmente "unidos".

O anúncio de que trariam uma energia nova e abundante foi recebido com grande satisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cor dourada é muito importante no enredo, ok? Kkkk.
Bom, os grandes impérios tem algo em comum: casamentos sólidos e duradouros. É essa a ideia que eu quis passar. Quando a audiência vê, aquelas duas pessoas que parecem tão poderosas, que tem tanto companheirismo entre si, e estão prometendo algo, isso passa confiança.
No próximo, vamos ver um pouquinho mais da Amostra (provavelmente rs).

Até o próximo!

^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yiliunminium" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.