Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 25
Persona non grata




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/25

— O que fará comigo? — Questiona Lilith.

— Servirá de exemplo àqueles que tramam contra mim — Samael a arrasta pelos cabelos até a área externa do sobrado, a Ordem de Lilith está reunida, buscam sua líder para o ritual. — À meia-noite levarei suas almas.

O Anjo Caído atira o Demônio da Noite às seguidoras, que acolhem Lilith e partem para a clareira.

— Após invocar as pragas, Samael colocará em prática a ameaça — afirma a ex-esposa.

Valentina propõe oomancia, mas não há tempo para adivinhações. Iniciam a separação de almas, fortalecendo os poderes de Lilith para ter, pelo menos, a chance de fuga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 25: oomancia.

"Arte de adivinhar, que se praticava por meio de ovos."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.