Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 24
Uma hora para o Samhain




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/24

Inquieta, Lilith observa o noticiário: após incendiar a igreja, Samael revelou-se aos humanos que observavam a tragédia.

O telejornal local gravou o momento em que a Besta saiu da casa de Deus em sua forma demoníaca revestida de chamas e desapareceu no ar. Se tornou notícia nacional.

— Pensa que pode me enganar, Lilith? — A voz bestial surge ao pé do ouvido, transmutou ao seu lado.

O Demônio da Noite permanece em silêncio, teme pela vida.

— Achou que, logo eu, estava agindo como um mandrio nos últimos meses? Sempre estive dois passos à frente. — Revela: — Irá testemunhar o início do Apocalipse, mas não como minha esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 24: mandrio.

"O mesmo que: madraceio, malandro, vadio, vagabundo."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.