Vade Retro, Lilith escrita por Vinefrost


Capítulo 26
Punica fides




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807615/chapter/26

Após o ritual, Lilith terá que se esconder na baiuca abandonada. Encara a situação como indignada para demônio de porte como o dela.

Repousa no centro do pentagrama, cada ponta possui um desígnio: data e local entalhados no chão de terra, para dar direção; dentes de leite de Luiza, da época em que era pura, para saber qual alma conduzir; e oferendas ao Condutor, partes de corpos humanos para completar os órgãos que lhe faltam.

Iluminadas por velas e pela luz da lua, a Ordem inicia a defumação e as Necromantes o Cântico de Invocação.

Lilith desconhece que está sendo enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 26: baiuca.

"Biboca; moradia simples, rústica, pequena."

Punica fides: fé púnica (perfídia, deslealdade).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade Retro, Lilith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.