Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 9
Fiat voluntas tua


Notas iniciais do capítulo

Oi oi galera! Fico feliz que gostaram do capítulo de ontem. Outra coisa que esqueci de mencionar nas notas é que algumas coisas da história (principalmente o Stefan) foram inspiradas em elementos do livro O Nome da Rosa, do Umberto Eco. Há uma passagem em que os dois personagens principais ficam presos num labirinto e têm visões estranhas, logo depois disso eu adormeci lendo o livro, e tive um pesadelo bizarro, então foi escrita muito efetiva da parte do Umberto Eco HAHAHA. Essa é a vibe que eu queria passar aqui.
Sem mais delongas, o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/9

Os monges começaram a tomar trabalhos em toda a vila. Ada e Magda faziam manteiga e cervejas, e como Stefan era o mais frágil entre eles, foi ele quem ficou para ajudá-las.

Linden, era o líder do grupo e único dentre eles que havia recebido a Ordem, e, portanto, podia rezar missas. Também iria ouvir as confissões do povoado. Ele e Joachim foram de casa em casa conversar com as pessoas.

Elias e Wilhem acompanharam Ivan e Gregor em suas patrulhas pelos limites da vila, tarefa que fizeram até o dia amainar. Não ousavam ficar fora de casa no escurecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!