Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 8
Sed libera nos a malo


Notas iniciais do capítulo

Oiee
A palavra de hoje me encheu o saco de novo, mas foi. A palavra é "fulcro", aqui usada como "ponto fundamental".
Estava doida para escrever esse capítulo! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/8

Linden os convocara, de madrugada. Tinham que purificar seus corpos. Esse era o fulcro da peregrinação.

Ajoelharam-se, em círculo, enquanto Linden lhes acertava com o flagelo nas costas nuas. Em meio aos grunhidos, Elias pensava nos pecados de seus companheiros.

Wilhem, cuja origem nobre lhe dera conhecimento de armas, decapitara um violador que assediava as freiras de sua cidade.

O jovem Stefan se atrevera a ler um livro proibido por seu abade. Tivera seus olhos arrancados como punição.

Joachim escondera alimentos em seu quarto, enquanto sua vila passava fome.

E Elias? Elias tinha amado uma mulher. Que mal havia nisso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente consegui explicar qual é o pá de cada um deles KKK como já disse, o Linden é o guia deles aqui nessa jornada de penitência... e autoflagelo. Como já devo ter mencionado, a história é um pouco inspirada em um clipe do Rammstein, da música Rosenrot, mas não vão lá ver o clipe porque é capaz de pegarem algum "spoiler" KKKKK deixem para ver só dia 31 galera. O nome do Linden, inclusive, veio do sobrenome do vocalista da banda (Till Lindemann).
Bom fim de semana galera, nos vemos amanhã!