Coisas que caçam à noite escrita por Wi Fi


Capítulo 10
Veni, Sancte Spiritus


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!
A palavra de hoje me encheu o saco e me fez gastar algumas palavras preciosas e.e mas pronto acontece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807614/chapter/10

Elias e Linden tinham uma colcha no chão da casa de Ada. As três mulheres tinham sua própria divisão, mais perto da porta.

Naquela primeira noite, Elias não conseguia dormir ainda. Quando fechava os olhos, voltava a sentir a respiração animalesca em seu pescoço, e estremecia. Não gostava daquele lugar.

Linden, ao seu lado, também estava acordado. A meio da noite, ele se levantou, e silenciosamente se esgueirou para fora da casa, em direção às árvores cobertas de vergônteas.

Aquela madrugada passou como uma alucinação. Sem sono, Elias tentava compulsivamente contar o tempo. Foram quase três horas até Linden voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já vou avisando que devo demorar um pouco para responder os comentários e pegar nos meus acompanhamentos pq essa semaninha vai ser de fuder na faculdade :DD para variar eu decidi participar de mil coisas ao mesmo tempo e agr n tenho tempo para nada, mas acontece. Obrigada a todos que estão lendo!